MENSAGENS 04


Amplia o Lugar da tua Tenda



“Canta, alegremente, às estéril, que não deste à luz; exulta de prazer com alegre canto, e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da desolada, do que os filhos da casada, diz o Senhor.”
Isaías 54:1

Definições da palavra estéril:
- Que não dá fruto.
- Que não produz: campo estéril. 
- Que não pode ter filhos: mulher estéril. 
- Sinônimos de Estéril:
improdutivo, infecundo, infértil, maninho, seco, árido
Você sente que a sua vida está estéril? Sem alegria, sem resultados?

A palavra de Deus tem boas notícias para você! Ela diz que você deve se regozijar em cânticos de alegria, porque Deus irá lhe abençoar muito mais do que você espera.

Existem pessoas que consideram suas vidas como uma total desolação. 

Deus quer tomar tal desolação e transformá-la em um paraíso de benção!

Meu amigo(a), quando Deus promete algo, Ele não volta atrás!

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá?” Números 23:19

Você está se preparando para receber as suas bênçãos pela fé?

A Biblia claramente mostra, que um estado de preparaç?o tambêm é necessário antes da bênção. Se preparar para recebê-la é um ato de fé, pois quando cremos que algo está para acontecer, nós nos preparamos para o acontecimento.

“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas.” Isaías 54:2

Exemplos de “ampliar a tenda, e estender as cortinas”:

- Quando uma pessoa está esperando o nascimento de seu filho, certamente ela irá preparar as roupas da criança, o quarto, o berço e tudo o mais, que o filho necessitará.

- Quer trabalhar no Estados Unidos, ou nas Filipinas, já está ampliando o seu conhecimento em inglês?

Tudo o que você fizer pela fé para ampliar o seu conhecimento, ou o número de clientes, ou estender o seu negócio, tomar uma atitude, é um passo de fé. 

O próprio Deus disse: “Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.” Isaías 54:3

Talvez a sua vida esta completamente assolada e estéril, mas Deus alargará os seus limites de uma ponta a outra, e o que estiver faltando em sua vida, n?o faltará mais!

Deus irá transformar a vida desolada na qual você tem vivido em uma repleta de bênçãos.

“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não sofrerás afrontas; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez”. Isaías 54:4

Os dias de afronta e vergonha ser?o tirados de sua vida. Os dias vivendo de favores, mendicância, desemprego, problema conjugal, doença, depressão e todas as outras vergonhas de sua vida sumir?o; e isto será tirado até de sua memória, que bênção! Você já esta se preparando para isto?

Primeiro, voce deve crer que esta palavra é para você, e segundo, voce deve aumentar a sua tenda (seus contatos, seu entendimento e qualquer outra coisa que precisa ser aumentada para acomodar a sua bênçao).

Nãoo deixe que palavras de condenação ou de auto-piedade bloqueie as suas bênçaos. Jesus Cristo veio para o pecador e não para os religiosos. Voce é um pecador? Sem problema, esta palavra é para você! Se voce vier até Jesus, Ele não te desprezará.

“Eu amo aos que me amam, e os que diligentemente me buscam me acharão”.Provérbios 8:17

A religiosidade não abençoa ninguem, a fé abençoa! Se você acha que tem pouca fé ou fé nenhuma; apenas ore para que o Senhor Jesus lhe ajudará como esta escrito:

“Ao que lhe disse Jesus: Se podes! - tudo é possível ao que crê. Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade”.Marcos 9:23-24
Nãoo deixe estas palavras desvanecer, começe agora mesmo a se preparar para receber suas bençãos, em Nome de Jesus

 

prezado irmão nos socorre essa obra em ofertas voluntarias  no menu e deus irá te alargar á sua tenda